10 razões para investir em uma franquia Inovação

4 - Primeira Franquia de Assessoria em Licitações do Brasil

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A Inovação Consultoria criou e utiliza com sucesso em suas 4 unidades, a Assessoria em Licitações. Consiste em uma solução completa de terceirização de departamento de licitações. O cliente que tem um contrato conosco escolhe se quer vender para todo o Brasil ou atuar regionalmente, quanto quer vender e o resto é por nossa conta! Cadastros para recebimento de editais, atualização da documentação, participa- ção em pregões eletrônicos e em todas as outras modalidades de licitação além de apoio administrativo e jurídico.

Atualmente, nossa equipe filtra a média de 5.000 editais diários, participa de 800 pregões em todo o Brasil, com disputas mensais que chegam a R$ 150 milhões em mais de 60 segmentos!

O cliente paga uma mensalidade para a manutenção do serviço e comissões pelas vendas, o que faz do serviço um pacote extremamente atrativo e com resultados a curto prazo!

Porque vale a pena terceirizar?

01- Porque o seu cliente pode transferir, através do contrato de Assessoria, atividades que não fazem parte do negócio principal da empresa.

02- Porque é um processo de gestão pelo qual se repassam algumas atividades com os quais se estabelece uma relação de parceria, ficando a empresa concentrada apenas em tarefas essencialmente ligadas ao negócio em que atua.

Novidade Inovação

Na obtenção da franquia, o franqueado terá este serviço em seu portfólio, com treinamento e manual completo porém, se quiser, poderá optar no caso do serviço de Assessoria em Licitações apenas vender o serviço e a Inovação operacionaliza o contrato em suas unidades próprias. (O franqueado fica com 30% da mensalidade e 50% das comissões). *podendo ser inclusive por tempo determinado.

Licitação X Mercado Privado
Vendas diárias e grande volume.Vendas esporádicas e sazonais - meses específicos com vendas interessantes.
Oportunidade de vendas em todo o Brasil.Crises, recessão, boatos, enfraquecimento de mercados A ou B, etc.
Fluxo de vendas de produtos de serviços.Concorrência forte no segmento.
Expansão da área de atuação.Limitação para vendas de não tiver filiais.
Poder de negociação com fornecedores.Margem menor para venda.
Maior divulgação da marca (clientes públicos).Necessidade de alto investimento em marketing.
Recebimento máximo 30 dias após a entrega.Recebimento parcelado.
Segurança no recebimento - Lei de Responsabilidade Fiscal.Inadimplência.
Assessoria - Terceirização do Departamento.Custo alto do departamento comercial: salário + INSS + FGTS + vale transporte + 13o. salário + vale refeição.

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